O Boticário potencializa a Beauty Week e coloca 600 produtos com descontos de até 60%
24/11/2020Promoção entra na reta final e está disponível em todas as lojas físicas e canais digitais da marca.
Promoção é sempre uma boa pedida quando se
trata em renovar o estoque de beleza. Pensando nisso, o Boticário potencializa ainda
mais a Beauty Week e coloca mais produtos com mais descontos: é o
menor preço do mês! A partir deste dia 20, são mais de 600 produtos com até 60%
de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais
digitais, como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, até o dia 29 de
novembro.
Há opções em todas as categorias da marca. Para
aquele homem que ama estar perfumado e gosta de se expressar com propósito e
respeito, Quasar Graffiti é uma ótima sugestão. E para a garota que quer
um tempo consigo mesma e ama mudanças, a colônia Capricho Connecting irá
completá-la. Inclusive, o tamanho do frasco facilita o manuseio, perfeito para
carregar dentro da necessaire.
Para realçar os lábios, o Capricho Batom
Cremoso Loving é uma dica para quem ama cores mais vibrantes. Se preferir
cores mais suaves, o Capricho Batom Cremoso Dancing é uma opção.
Uma maquiagem bem aplicada faz toda a
diferença no resultado, o Estojo de Pincéis para Pele Make B. irá te
ajudar com isso! E não só a pele, mas os olhos também precisam de atenção
especial, o Estojo Pincéis para Olhos com 4 unidades é ideal, com ele
você pode aplicar a sombra, marcar o côncavo, delinear e esfumar.
A Beauty Week reúne todas as marcas do
Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem
ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes
canais: no site www.boticario.com.br, no app
disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no
número 0800 744 0010 – número real e seguro. Confira as regras de
atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da
marca. Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados
protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas,
com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do
ambiente.